Toda a customização das peças que poderão dar mais evidência à marca, como a fachada do local onde os produtos estão expostos, os uniformes dos colaboradores e as viaturas que circulam pela cidade divulgando, nelas, os produtos e serviços.
Além de servir para proteger, conservar, transportar e informar, a embalagem assume um papel fundamental como agente de vendas e no fortalecimento do relacionamento do consumidor com a marca. Uma embalagem bem resolvida tem o poder de atrair, seduzir, provocar desejos e despertar necessidades, antecipando sensações agradáveis por meio de elementos gráficos, formas, cores e texturas. Nesse universo trava-se uma batalha sem tréguas pela conquista e fidelidade do consumidor, já que mais de 80% das decisões de compra ocorrem, por estímulo, nos pontos de venda.
Com o crescente volume de edições de livros e CDs, disputar a atenção do consumidor é uma questão estratégica onde o design desempenha um papel fundamental. Sendo praticamente o primeiro contato do leitor com a obra impressa ou audio-visual, a capa tem a capacidade de atrair ou de gerar rejeição. Pode tanto estimular a compra como provocar desinteresse. O sucesso de um livro, CD ou DVD passa necessariamente por um projeto gráfico consistente envolvendo todos os seus elementos visuais, com layouts criativos, linguagem afinada com o público-alvo, conteúdos bem diagramado, textos legíveis e de leitura confortável.
Cuidamos de todo o seu material promocional ou institucional, desde a concepção de idéias criativas até o acompanhamento técnico de pré-impressão, imprssão e acabamento. Um material bem acabado com excelente qualidade de impressão, alta definição de imagens e acabamento esmerado exige o máximo de todos os profissionais envolvidos. Para isso estabelecemos algumas parcerias profissionais estrátegicas com ilustradores, estúdios fotógraficos, de tratamento e manipulação de imagens e gráficas comerciais, que nos proporcionam total segurança na produção das peças impressas.
Atuamos na busca de soluções visuais onde quer que o design gráfico seja requerido. São sacolas, cartões, banners, cartazes, brindes e material promocional, convites, calendários, agendas personalizadas, sistemas de sinalização interna e externa, frontlight, backlight, outdoors etc.
OBS: AS MARCAS, GRÁFICOS, FOTOS, SITES E IMPRESSOS INSTITUCIONAIS SÃO PROPRIEDADE INDUSTRIAL DOS RESPECTIVOS CLIENTES E ESTÃO PROTEGIDOS POR LEI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário